segunda-feira, 7 de abril de 2008

Perfil de Tai

Oi! Tudo bem?

Sobre Tainan:

  • Eu me Chamo Tainan de Almeida Lara. Mais conhecida por Tai!!!

  • Tenho 16 anos, e sou de PF; no RS.

  • Estudo na EENAV.Sou normalista, e estou no terceiro ano.
Muitos perguntam: "Ser professora? Por quê?"
E eu respondo: "Se queremos mudar o país onde vivemos devemos começar pela educação. O professor pode não estar recebendo o valor que realmente merece, mas é por ele que passam seja na série que for, todos os profissionais existentes."

  • Se já me conhece, ver-me sorrir, é o mais comum.
  • E quando apareço séria, meus amigos já me perguntam o que aconteceu!

Qualquer coisa, estamos aí!
=*'sSs da Tai!






3 comentários:

km dera disse...

Oiii x)

passei só pra encomodááa´..

mas seu blog taaa beem massaa ..

beeijoooss ;*

Gabii disse...

Taaaii
=]
teu blog novo fiko bm show

txamu mamii

beeijo

Bruhh disse...

OoOiii
tu sabe que eu adoro um comentário,uma fofoquinha sasasuahsuah kpas passei so pra te da um


=*ãããooo